(011) 2891-9333 | 98339.8576 (WhatsApp) | show@showsete.com.br

Ary Sanches

Release

Ari Sanches nasceu no bairro da Mooca, em São Paulo, onde poucos anos depois iniciou sua carreira, influenciado pela colônia italiana residente na região.

Do tradicional bairro paulista ao reduto dos melhores cantores da época foi um pulo.
Em 1965 em uma de suas apresentações, em São Paulo, conheceu Roberto Carlos, então ídolo da Jovem Guarda, e foi convidado a participar da estréia do programa Jovem Guarda na Rede Record, onde passou a interpretar, as músicas italianas que faziam sucesso na época, ganhando o codinome de “granada romântica”. Nessa fase gravou 6 LPs e vários compactos.


Em 1967 recebeu o título de Cantor Revelação do Brasil (Troféu Chico Viola).
Com o término da Jovem Guarda, Ari foi levado por Silvio Santos à Rede Globo, onde trabalhou no programa Os galãs cantam e dançam aos domingos.

Em seguida foi contratado para atuar internacionalmente. Foram 12 anos viajando, principalmente para países da Europa, com diversas apresentações em navios.


Ari Sanches é um artista eclético e em seus shows (de solo a banda show) canta além dos seus sucessos em italiano, boleros, musicas que marcaram a Jovem Guarda e outros ritmos que fazem o público dançar e se divertir de verdade.

 

No segundo semestre de 2017, Ary Sanches gravou seu primeiro DVD, em um show que lotou o Teatro Arthur Azevedo, em São Paulo, e que contou com as participações especiais de Altemar Dutra Jr, Carmem Monarcha, Moacir Franco e do baterista Netinho.


Vídeos


Músicas



voltar
 

ShowSete no Instagram ShowSete no Twitter ShowSete no YouTube ShowSete no facebook
(011) 2891-9333 | 98339.8576 (WhatsApp) | show@showsete.com.br
© 2010 . ShowSete
Desenvolvido por proprio design